O presidente do PL em Teresina, vereador Leonardo Eulálio, alega que os membros do partido cotados para a composição da chapa proporcional nas eleições deste ano continuarão na legenda até o fechamento da janela partidária. Segundo ele, todas as informações sobre possível demandada de aliados para outros partidos da base do prefeito Dr. Pessoa “não passa de especulação”.
LEIA TAMBÉM
Conforme o presidente, o partido conta atualmente com uma chapa proporcional com 26 nomes, que deverá ser concluído ainda nesta quarta-feira (3). “Estamos agora só concluindo [a montagem da chapa]. Hoje à tarde será concluído tudo, vamos só conferir as filiações, colocar todos os nomes no sistema para que, de forma organizada, possamos participar de forma competitiva das eleições”, ressaltou.
A depender de Eulálio, o partido, que foi reduto partidário do ex-presidente Jair Bolsonaro, continuará a pregar por uma ideologia conservadora e de direita.
“O PL é um partido que representa um segmento da sociedade conservadora e de pensamento da direita. O partido ele vem, desde o início, colocando que vai ficar na base do prefeito, assim como fará sua chapa proporcional e não participará da chapa majoritária. Tudo que foi falado ao longo do ano será mantido”, finalizou.