Marcas Inesquecíveis 2023
WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marcas Inesquecíveis: acontece hoje a premiação das 32 empresas

O Theresina Hall recebe o maior evento empresarial do Piauí. Projeto Marcas Inesquecíveis tem 20 anos de história.

28/09/2023 às 09h06

28/09/2023 às 18h05

O Dia TV

Com 20 anos de história, o Projeto Marcas Inesquecíveis chega à sua 10ª edição em 2023. Para este ano, serão premiadas 32 empresas de diversos segmentos, apontadas pela população como as empresas “Top of mind”, ou seja, aquela que vem primeiro à mente dos consumidores. O maior evento empresarial do Piauí acontece nesta quinta-feira (28), no Theresina Hall, zona Leste de Teresina.

Para a edição de 2023, o tema é “Conexão, Inovação e Futuro”, que destaca a importância da tecnologia para a ampliação e aprimoramento dos negócios através da Inteligência Artificial. Na noite de premiação, além das empresas homenageadas receberem os troféus e o Selo Marcas Inesquecíveis, empresários e convidados assistirão a um incrível show do cantor moçambicano, Guilherme Silva, e do artista nacional Sidney Magal.

Marcas Inesquecíveis 2023 traz o tema "Conexão, Inovação e Futuro" - (Arquivo O Dia) Arquivo O Dia
Marcas Inesquecíveis 2023 traz o tema "Conexão, Inovação e Futuro"

A noite de premiação acontecerá no Theresina Hall, casa de show consagrada como um dos principais palcos para o fomento da cultura e eventos, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte. Em relação ao Marcas Inesquecíveis, os organizadores se articulam para entregar o conceito que já foi referendado para o público piauiense.

Neste ano, a expectativa é reunir mais de 500 convidados, aliando o que o evento traz de melhor e reconhecendo as marcas mais lembradas pelo público local. O diretor-executivo do Sistema O Dia, Sérgio Miranda, destaca a importância do Marcas Inesquecíveis para o reconhecimento da empresa e, principalmente, como os empresários podem usar as estratégias certas para manter-se no mercado.

“Não é apenas uma premiação. A festa é só para divulgar o resultado, mas depois disso tem todo um trabalho de pós-premiação, que é onde começam as campanhas das empresas mostrando quem são Marcas Inesquecíveis. Essas empresas recebem a análise completa, com os dados e estatísticas, que irão nortear os próximos passos dos empreendimentos”.

Sérgio MirandaDiretor-executivo do Sistema O Dia

Selo Marcas Inesquecíveis

Além de serem reconhecidas como as marcas mais lembradas pelos piauienses, as empresas vencedoras ainda levarão o Selo Marcas Inesquecíveis. Este selo tem validade de dois anos e representa um símbolo de fortalecimento da imagem da marca ganhadora no mercado.

Para o diretor-executivo do Sistema O Dia, Sérgio Miranda, o Marcas Inesquecíveis não se trata apenas de uma premiação: é o passo inicial para a construção, com base em dados reais, da solidificação e reforço da marca no mercado.

“É uma pesquisa complexa e o Sistema O Dia de Comunicação, com seus 72 anos, entra para validar a grandiosidade desse projeto. Não é apenas uma premiação. A festa é só para divulgar o resultado, mas depois disso tem todo um trabalho de pós-premiação, que é onde começam as campanhas das empresas mostrando quem são Marcas Inesquecíveis. Essas empresas recebem a análise completa, com os dados e estatísticas, que irão nortear os próximos passos dos empreendimentos”

Sérgio MirandaDiretor-executivo do Sistema O Dia

Colaboradores destacam importância do Summit para vida profissional

Sucesso de público, empresários e colaboradores foram destaque no Summit, evento exclusivo realizado terça-feira última (26) dentro da 10ª Edição do Marcas Inesquecíveis, e que teve como objetivo o compartilhamento de conhecimento, aprendizado e conexões. Diversos palestrantes estiveram presentes no evento para instigar a construção de novos pensamentos ao empresariado local.

Premiação do Marcas Inesquecíveis acontece nesta quinta (28 - (Arquivo O Dia) Arquivo O Dia
Premiação do Marcas Inesquecíveis acontece nesta quinta (28

O Summit reuniu mais de 300 convidados no Gran Hotel Arrey, zona Leste de Teresina. Esta foi a primeira vez que o Marcas Inesquecíveis promoveu a imersão em conhecimento para os vencedores da premiação.

Realizado pelo Sistema O Dia de Comunicação, o Marcas Inesquecíveis, maior evento empresarial do Piauí, conta com o apoio do Instituto Piauiense de Opinião Pública. A instituição realizou um levantamento para saber quais marcas, em determinado segmento, são consideradas “Top Of Mind”, ou seja, aquela que vem primeiro à mente dos consumidores.

VOLTAR AO Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo