Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla em motocicleta roubada é executada a tiros em Campo Maior

Os dois homens, ainda não identificados, foram mortos por outra dupla, que fugiu do local

11/04/2022 09:20

Dois homens ainda não identificados foram assassinados na manhã desta segunda-feira (11) no município de Campo Maior (a 83 km de Teresina). O crime aconteceu às 5h45, no Conjunto Renascer. Um dos homens estava com uma arma de fogo na cintura.


Leia também: 

Jovem é assassinado e mãe é baleada ao tentar salvar o filho em Campo Maior 
Comerciante é executado 20 dias após ser vítima de assalto em Campo Maior 


Segundo o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo, populares informaram que dois indivíduos teriam sido alvejados por disparos de arma de fogo. Chegando ao local, foi constatado que os dois tinham vindo a óbito.

(Fotos: Reprodução/redes sociais)

Os dois homens mortos estavam de capacete e um deles tinha uma arma de fogo na cintura. A motocicleta que os dois pilotavam, modelo 160 Start, placa OVX 7431, tinha sido roubada na tarde do domingo (10), o bairro Socopo, zona Leste de Teresina

Os indivíduos que cometeram o crime fugiram em uma motocicleta. Nós vamos trabalhar em cima de algumas imagens que foram repassadas por algumas residências nas imediações para que a Polícia Militar e Civil possam identificar quem perpetrou o crime”, disse o major Etevaldo.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher os corpos e a perícia criminal compareceu para realizar os procedimentos cabíveis. 

Por: Com informações de Tony Silva, da O DIA TV
Mais sobre: