Um homem identificado apenas pelas iniciais T.M.B foi preso na manhã deste sábado (04) em Teresina, suspeito de estupro de vulnerável praticado na cidade de Luís Correia, litoral piauiense. Segundo a polícia, além de abusar sexualmente de crianças e adolescentes, ele ainda registrou em vídeo as cenas de sexo que praticou com menores.
Leia também: Marcos Vitor, condenado por estuprar a irmã e a prima, é preso na Argentina
Durante a investigação, ficou comprovado que T.M.B estuprou pelo menos três crianças e adolescentes. De acordo com a polícia, ele fugiu para Teresina após a divulgação do vídeo que havia feito. A informação consta em nota enviada pela Polícia Civil nesta manhã.
T.M.B foi preso na manhã deste sábado (04) em Teresina - Foto: Divulgação/SSP-PI
"O investigado é suspeito de prática dos crimes de estupro de vulnerável e de registrar cena de sexo envolvendo menores na ocasião em que gravou um vídeo praticando atos libidinosos com três menores de idade. Após a divulgação do vídeo, o investigado fugiu para a capital, porém foi localizado pela DECAP", diz a nota da Polícia Civil.
T.M.B foi preso por força de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável e se encontra à disposição da Justiça. Ele foi localizado por meio de uma operação realizada pela Delegacia de Capturas da Polícia Civil.
Fonte: Com informações da Polícia Civil