Piripiri

Homem de 31 anos é morto a tiros no norte do Piauí

Foi morto com cerca de 7 disparos de arma de fogo.

09/04/2022 02:50h - Atualizado em 09/04/2022 03:00h

Compartilhar no

Na noite desta sexta-feira 08 de abril, por volta das 19:00, um homem de 31 anos foi morto a tiros no Município de Piripiri, em específico no residencial Esperança Garcia, no bairro Campo das Palmas. São informações do site https://www.fmitamaraty.com.br/

Informações preliminares constam que o homem identificado como Francisco Das Chagas Machado de Oliveira o vulgo "Perninha" como era conhecido, foi morto com cerca de 7 disparos de arma de fogo.

De acordo com Informações extra oficias o "Perninha", assim era seu apelido pois tinha apenas uma perna, chegou no seu Corsa Sedan cor prata, a um beco no residencial Esperança Garcia com uma mulher. Os dois ao chegarem em um certo local desse beco, desceram do carro e o "Perninha" foi abrir o porta malas do seu veículo.

Quando dois individuos, que ainda não se tem informações se vieram de moto ou carro, passaram pelo local e executaram o indivíduo.

"Perninha" era envolvido com o tráfico de drogas e de acordo com informações Policiais repassadas à nossa reportagem ele já estava sendo monitorado pela Polícia Militar por conta das vendas destes entorpecentes.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas