Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito de realizar assaltos é morto a tiros em Timon

Testemunhas dizem o jovem estava prestes a realizar um assalto, quando foi abordado por alguém que teria efetuado mais de treze disparos.

15/03/2023 16:33

Um jovem que ainda não identificado foi morto a tiros na cidade de Timon (MA) na tarde desta quarta-feira (15). O caso ocorreu no bairro São Marcos, na Rua 6, próximo a Escola Militar Tiradentes. Com a vítima foi encontrada uma arma de fogo.


Leia também: Preso suspeito de assassinar catadora de latinhas na zona Sul de Teresina 

(Foto: Jailson Soares/ODIA)

Segundo populares, o jovem estaria junto de uma outra pessoa e ambos estavam prestes a realizar um assalto, quando foram abordados por um terceiro envolvido que teria efetuado mais de treze disparos. Dois tiros alvejaram o jovem, que veio a óbito ainda no local. Já o seu comparsa fugiu e não foi localizado. Ainda não se sabe quem teria efetuado os disparos. 

O Cabo Elenilson aponta que a polícia foi acionada pelas testemunhas presentes na cena do crime e que a perícia está fazendo os primeiros levantamentos. 

(Foto: Jailson Soares/ODIA)

“Nós solicitamos a presença do SAMU e da Polícia Civil. A vítima ainda não foi identificada e não sabemos como se deu a dinâmica. Nós fizemos o isolamento e estava aguardando mais informações”, destaca o cabo. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa de Timon. 

Fonte: Francisco Filho e Jailson Soares/ O DIA TV
Mais sobre: