Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

União: Homem invade hospital, tenta matar a esposa e é baleado pela polícia

Segundo a PM, o homem teria ido ao hospital com a intenção de matar a esposa e tirar a própria vida.

30/07/2022 11:15

Um homem identificado como Airton da Silva, de 33 anos, foi baleado após tentar invadir um hospital na cidade de União, região metropolitana de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar do município, o homem foi baleado após troca de tiros com policiais. O caso aconteceu na manhã deste sábado (30).


Leia também: Homem é executado com tiros na cabeça na região da Pedra Mole 

Foto: Reprodução/Clique União

Segundo a PM, o homem teria ido ao hospital com a intenção de matar a esposa e tirar a própria vida. A mulher, que não teve a identidade revelada, havia dado entrada no hospital por volta das 6h da manhã de hoje, após ter sido vítima de violência doméstica. 

"Após alguns minutos o agressor chegou ao hospital e, ao tentar entrar, foi abordado pelos policiais, momento em que o elemento sacou de uma arma calibre 38 e começou a atirar contra os policiais. Os policiais conseguiram revidar a injusta agressão e conseguiram balear o acusado e dar fim a ideia maligna do mesmo de matar a companheira e salvando a sua vida", disse a PM. 

Na troca de tiros, o suspeito acabou sendo atingido por dois disparos. Após algemarem o suspeito,  os policiais encontraram ainda em posse do homem munições e uma corda.




Mais sobre: