Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

BBB 24: Sabrina Sato invade casa e relembra momentos vividos

Sabrina Sato participou do BBB em 2003, há 21 anos. A apresentadora lembrou dos momentos vividos na casa: “beijei muito”, disse.

20/03/2024 às 15h11

Sabrina Sato, uma das participantes mais marcantes do BBB, surpreendeu os brothers ao voltar à casa do reality nesta quarta-feira (20), após 21 anos desde sua entrada no programa. 

Ao entrar na casa, Sabrina foi recebida com abraços calorosos e muita animação pelos participantes. A emoção foi tanta que ela até caiu no chão ao ser abraçada por Beatriz e Alane. 

"Gente, faz muito tempo que eu estive aqui, não estou nem acreditando", disse Sabrina, emocionada. Ela também relembrou seus momentos na famosa piscina do programa: "Beijei muito naquela piscina".

Sabrina Sato relembra momentos vividos no BBB - (Reprodução/Twitter) Reprodução/Twitter
Sabrina Sato relembra momentos vividos no BBB

Durante sua visita, Sabrina interagiu com os participantes, fazendo brincadeiras e relembrando momentos do passado. Ela chamou a atenção para o fato de que Davi, um dos participantes atuais, nem sequer tinha nascido quando ela participou do programa pela primeira vez.

A apresentadora também propôs um “Jogo da Verdade”. "Quem ficou com vontade de beijar e não beijou?", questiona Sabrina. Entrando na brincadeira, Alane responde: "Eu já fiquei com vontade".

Sabrina comentou ainda que agradece pelo BBB “todos os dias de sua vida.” E aconselhou os participantes a aproveitarem ao máximo a oportunidade. 

“Vocês vão sentir muita saudade desse lugar! Eu agradeço pelo Big Brother todos os dias da minha vida! Aqui não tem boleto para pagar, não tem problema. Vocês não veem nada que está acontecendo. Então a melhor coisa é aproveitar. Vai beijar na boca, vai tomar sol, vai fazer festa!" disse. 

Sabrina Sato com 21 anos, no BBB 3 - (Reprodução/Twitter) Reprodução/Twitter
Sabrina Sato com 21 anos, no BBB 3

Antes de sua visita à casa, Sabrina deixou seus fãs curiosos com publicações em suas redes sociais, indicando uma viagem de avião. Postou fotos do Rio de Janeiro, sua cidade natal, e uma imagem com sua filha, Zoe, sugerindo uma mudança na rotina delas.

Sabrina Sato participou do BBB em 2003, sendo eliminada na oitava semana com 60% dos votos do público, após enfrentar um paredão com Dhomini Ferreira, que acabou sendo o vencedor da edição. 

_______

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.