Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Boninho liga ao vivo para Danilo Gentili no The Noite

No programa que foi ao ar na última segunda-feira (04), Gentili brincou sobre ter recebido uma ligação de Boninho.

06/03/2024 às 09h35

Uma brincadeira do apresentador Danilo Gentili tem repercutido nas redes. Na última segunda-feira (04), o programa The Noite, apresentado por Gentili no SBT, trouxe entrevistas nacionais e internacionais que foram destaque nos 10 anos de programa. Ao final, Gentili brinca sobre ter recebido uma ligação de Boninho.

Ao receber o reconhecimento pelos 10 anos no ar, Gentili fala sobre a expectativa de receber um convite para ir para a TV Globo no próximo ano.

Boninho liga ao vivo para Danilo Gentili no The Noite - (Reprodução/Instagram) Reprodução/Instagram
Boninho liga ao vivo para Danilo Gentili no The Noite

“Dez anos é uma marca importante. O Jô Soares Onze e Meia ficou 11 anos no SBT antes de ir pra Globo, o que significa que, no próximo ano, eu faço 11 e vou pra Globo também. Boninho, me liga”, diz Gentili.

Em seguida, o apresentador é surpreendido por uma ligação ao vivo. Do outro lado da linha, ele diz ser ninguém menos do que Boninho, diretor de Gênero de Variedades na Rede Globo de Televisão, no comando de programas como 'Big Brother Brasil', 'Domingão do Faustão' e 'Caldeirão do Huck’.

“É o Boninho! Alô, Boninho. Caramba! É o Boninho mesmo! Está bem! Até logo”, diz Gentilli, encerrando a ligação. Em seguida o apresentador revela: “Ele ligou aqui e falou para eu nunca mais falar o nome da Globo, senão ele me processa”, brinca ele ao final.

A brincadeira com o nome de Boninho fez parte da programação especial do The Noite da última segunda. Na ocasião, o programa lembrou também a presença de como cantores, atores, atletas e outras personalidades brasileiras e internacionais.

O programa "The Noite" é um talk show brasileiro apresentado por Danilo Gentili e exibido pelo SBT desde 2014. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 00h45 às 02h00, e conta com entrevistas, quadros humorísticos, musicais e interação com a plateia. Além das entrevistas, o programa também conta com diversos quadros humorísticos, como o "Dez Coisas", "Homens vs. Mulheres" e "Arquivo Confidencial".