Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fãs comemoram possível show gratuito de Madonna em Copacabana

O boato foi suficiente para que a suposta vinda da cantora virasse meme nas redes sociais.

06/03/2024 às 09h09

Rumores de que a cantora Madonna virá ao Brasil com a "The Celebration Tour" ganharam força nos últimos dias. Contudo, o que mais chamou a atenção dos fãs é um boato de que a rainha do pop fará um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O boato foi suficiente para que a suposta vinda da cantora virasse meme nas redes sociais. No X, antigo Twitter, não foram poucas as postagens fazendo referência ao show gratuito.

Segundo o site Madonna Online, a apresentação deverá acontecer no dia 04 de maio deste ano, para comemorar os 100 anos do Banco Itaú. A turnê ”TheCelebration Tour" comemora os 40 anos de carreira da cantora.

Fãs comemoram possível show gratuito de Madonna em Copacabana - (Reprodução/Instagram) Reprodução/Instagram
Fãs comemoram possível show gratuito de Madonna em Copacabana

“Imagina Madonna batendo o maior recorde de público num show e você poder dizer que estava lá... e eu poderei dizer que estava!”, disse um. “Se o show da loirinha da Pensilvânia no Rio de Janeiro que foi num estádio e pago foi um caos, imagine um show grátis da Madonna em plena Copacabana, serão momentos inesquecíveis”, declarou outro, fazendo referência à vinda de Taylor Swift ao Brasil, em 2023.

No entanto, não foi apenas a oportunidade de assistir um show de graça de um dos maiores ícones da música pop mundial que chamou a atenção dos fãs, mas também a possibilidade de que o evento, caso aconteça, poderá ser palco de assaltos e arrastões.

“Pensando em fazer um bate e volta para o show da Madonna, mas pensando aonde eu vou deixar meu celular porque eu só vou para esse show com a roupa do corpo e um sonho”, afirmou um fã. “Eu assim em copa depois do show da Madonna procurando meus amigos que correram do arrastão”, brincou outro internauta.

A última vez que a Madonna esteve no Brasil foi em dezembro de 2012, durante a turnê "MDNA". Na época, ela se apresentou em: São Paulo (21 e 22 de dezembro) no Estádio do Morumbi; Rio de Janeiro (26 e 27 de dezembro) no Estádio do Maracanã; Porto Alegre (30 de dezembro) no Estádio Beira-Rio.