Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corinthians x Santo André: veja onde assistir ao vivo

Corinthians e Santo André se enfrentam neste sábado (2), no Campeonato Paulista

01/03/2024 às 17h44

Neste sábado (02), o Corinthians enfrenta o Santo André em um aguardado confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. A partida terá como palco o gramado do Neo Química Arena e está marcada para iniciar às 16:00h (horário local).

O Timão chega com um histórico recente de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos cinco jogos, enquanto o Ramalhão vem de uma série menos favorável, com 3 empates e 2 derrotas.

Corinthians e Santo André disputam o Campeonato Paulista neste sábado (2)  - (Reprodução) Reprodução
Corinthians e Santo André disputam o Campeonato Paulista neste sábado (2)

Na situação atual, O Corinthians, sob o comando de António Oliveira, busca reverter sua posição na tabela após uma derrota para a Ponte Preta no último fim de semana. Por outro lado, o Santo André, liderado por Márcio Fernandes, luta para sair da última posição geral do torneio, ainda sem nenhuma vitória no campeonato.

Onde assistir

Para aqueles que não querem perder nenhum lance da disputa, a transmissão estará disponível na Cazé TV, através do Youtube, e no Paulistão Play, via streaming.

Histórico

Com 37 partidas já disputadas entre Corinthians e Santo André, a histórico mostra uma vantagem corinthiana, com 18 vitórias, 13 empates e apenas 6 vitórias para o Santo André. No entanto, no futebol tudo pode acontecer, e a equipe do Santo André está determinada a mudar o curso desse confronto, tendo em vista que, caso o Ramalhão vença os próximos dois embates, pode se garantir no mata-mata. Já o Timão precisa vencer para se classificar para as quartas de final do Campeonato Estadual.

A última vez que esses dois times se enfrentaram foi em 2023, com vitória do Corinthians por 3 a 1. Será que o Santo André virá com força total para reverter esse resultado?

O histórico de disputas mostra uma vantagem corinthiana - (Rodrigo Coca/Agência Corinthians) Rodrigo Coca/Agência Corinthians
O histórico de disputas mostra uma vantagem corinthiana

Prováveis escalações:

  • Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique, Hugo; Raniele, Maycon, Rodrigo Garro; Wesley, Romero (Igor Coronado), Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira.
  • Santo André: Luiz Daniel; Junior Caiçara, Afonso, João Maistro, Igor Fernandes; Marciel, Geovane, Felipe Ferreira; Cleo Silva, Lohan, Richard. Técnico: Márcio Fernandes.

Arbitragem:

O árbitro principal será Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima, com o VAR a cargo de Thiago Duarte Peixoto.