Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homens em canoa são arrastados por correnteza na Barragem de Piracuruca

A dupla estava na embarcação e teria se aproximada da margem da barragem, quando foram levados pela força das águas

13/04/2024 às 16h12

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que dois homens tentam se salvar de afogamento após caírem na Barragem de Piracuruca. A dupla estava na canoa e teria se aproximado da margem da barragem quando foram levados pela força das águas. A ocorrência teria sido registrada na manhã deste sábado (13).

Homens são arrastados por correnteza na Barragem de Piracuruca - (Reprodução/redes sociais) Reprodução/redes sociais
Homens são arrastados por correnteza na Barragem de Piracuruca

No vídeo feito por populares é possível ver os homens lutando para tentar emergir enquanto a canoa afunda ao lado deles. Um dos homens desaparece e surge metros depois, boiando. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois homens conseguiram nadar até às margens e foram resgatados por populares. Eles foram encaminhados ao hospital local e, apesar do susto, passam bem e não tiveram ferimentos. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes de resgate não chegaram a ser acionadas para atender a ocorrência.

Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação

________________________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.