Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"Teresina não precisa ter medo do PT", diz Fábio Novo

O pré-candidato a prefeito da Capital ressaltou que não é aventureiro e possui uma trajetória política consolidada.

04/03/2024 às 12h10

O deputado Fábio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina, voltou a comentar na última sexta-feira (1º) o histórico de disputa do Partido do Trabalhadores, que nunca governou a capital. Em entrevista ao PortalODia.com, ele recorreu aos seus quatro mandatos de deputado e as passagens pela Secretaria de Cultura para tranquilizar o eleitorado. 

Fábio Novo, deputado estadual - (Arquivo / O Dia) Arquivo / O Dia
Fábio Novo, deputado estadual

Não precisa ter receio. As minhas intenções são as melhores. O Fábio Novo não é uma aventura, é uma pessoa que já tem quatro mandatos de deputado e que por onde passou, e as pessoas precisam conhecer isso, se dedicou e procurar dar o melhor de si. E podemos fazer mais. O próximo prefeito de Teresina, se não for bem relacionado com todo mundo, como é que vai arrumar recursos para recuperar o sistema de transporte, para fazer as galerias de Teresina

Fábio NovoDeputado estadual

Novo revelou que uma das estratégias dessa pré-campanha será a aproximação com os empresários de Teresina. Para ele, será fundamental a relação que os candidatos construirão com as diversas forças da cidade para conseguir governar a partir de janeiro do próximo ano. 

“Vou conversar com a CDL, que reúne empresários, aonde vamos discutir uma reunião ampliada para que possamos escutar os anseios da classe empresarial da nossa cidade, que hoje não ajuda quem quer investir. Não faz sentido você demorar cerca de um ano e meio para ter uma licença para instalar um posto de combustível, fazer um prédio. Vamos formular uma proposta pé no chão para reconstruir Teresina”, concluiu o pré-candidato.