Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após 14 anos, pedreiro é preso suspeito de estuprar o próprio filho quando tinha dois anos

Diante do caso, a Justiça do Piauí emitiu uma sentença condenatória, sendo expedida a prisão do acusado apenas agora, em 20

17/10/2024 às 16h17

Um homem, ainda sem identificação, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (17) acusado do crime de estupro de vulnerável. O fato, fichado na cidade de União, distante a 65 km de Teresina, foi registrado contra o próprio filho do agressor, hoje com 16 anos.

O crime teria ocorrido quando a vítima tinha apenas dois anos de idade. A polícia chegou até o paradeiro do agressor após a mãe da vítima, também sem identificação, informar as autoridades policiais sobre a ocorrência do estupro, crime esse ocorrido em 2010.

Após 14 anos, pedreiro é preso suspeito de estuprar o próprio filho quando tinha dois anos - (Jailson Soares/O Dia) Jailson Soares/O Dia
Após 14 anos, pedreiro é preso suspeito de estuprar o próprio filho quando tinha dois anos

Ao O Dia, o agente Eduardo Cruz, da Polícia Civil de União, afirmou que os agentes se dirigiram até a casa do acusado, mas ele não estava na residência. Momentos depois ele se apresentou na Delegacia de Polícia da cidade.

“A gente foi na casa dele, ele não estava, deixamos recado com a família e ele se apresentou na delegacia. O crime ocorreu em 2010, sendo emitida sentença condenatória transitado e julgado quase 14 anos depois, se eu não me engano”, disse.

Diante do caso, a Justiça do Piauí emitiu uma sentença condenatória, sendo expedida a prisão do acusado apenas agora, em 2024. Após 14 anos do crime, o homem foi preso e deverá cumprir pena de 13 anos de reclusão em regime fechado.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.