Uma adolescente de 16 anos foi apreendida suspeita de ter matado seu namorado a facadas na cidade de Ribeiro Gonçalves, Sul do Piauí. O fato aconteceu por volta das 2h da madrugada de hoje (18). O rapaz, que tinha 23 anos, e a adolescente chegaram à residência da vítima supostamente embriagados e teriam iniciado uma discussão o que, segundo o delegado, seria algo comum entre os dois.
“Ouvimos as testemunhas e elas relataram que após algum tempo ouviram os gritos da autora e ao saírem de seus quartos, se depararam com a residência ensanguentada e a vítima caída na área da frente da casa. Uma das testemunhas afirmou que a faca utilizada no crime foi encontrada próxima à porta do quarto do casal e que o objeto costumava ser guardado no guarda-roupas da vítima”, explicou o delegado Marcos Halan, titular da Delegacia de Ribeiro Gonçalves.
A PM foi acionada bem como o socorro ao rapaz. Quando a polícia chegou, ele já havia sido levado para o hospital, mas faleceu pouco depois. A suspeita ainda se encontrava na cena do ocorrido e, segundo o delegado, visivelmente abalada e chorando bastante. Na delegacia, a adolescente se manteve em silêncio. A polícia anexou ao processo as fotografias feitas no local do fato, bem como os laudos periciais realizados na vítima e na cena do crime.
A jovem segue apreendida suspeita de praticar ato análogo ao crime de homicídio.
LEIA TAMBÉM
- Aluna atira em colega dentro de escola particular no Centro de Teresina
- PM apura uso de arma de sargento pela filha para atirar no ex-namorado
- Polícia conclui inquérito e indicia jovem que atirou no ex-namorado em escola em Teresina
- Aluna que atirou em ex-namorado dentro de escola passará hoje por audiência
- Pai de aluna que atirou em ex-namorado pode responder por filha ter tido acesso à arma
- Aluna ameaçou matar ex-namorado durante briga; arma usada é do pai PM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.