Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dois homens são assassinados com tiros na cabeça dentro de residência em Altos

De acordo com a PM, uma terceira vítima também foi atingida mas está com vida.

03/04/2024 às 12h07

Dois homens, ainda não identificados, foram assassinados a tiros dentro de uma residência na Rua São Paulo, bairro Alto Franco, na cidade de Altos, que fica a 32 km da capital. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), uma terceira vítima também foi atingida pelos disparos. Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo testemunhas, quatro indivíduos encapuzados adentraram na residência e efetuaram diversos disparos contra a vítimas.

Duplo homicídio em Altos - (Reprodução) Reprodução
Duplo homicídio em Altos

Ao O Dia, o Tenente Jorge Alberto informou que ainda não se sabe a dinâmica do crime e nem quem seriam os suspeitos. Neste momento, a PM aguarda a chegada da perícia criminal, que irá colher as primeiras informações sobre o caso, e do Instituto de Medicina Legal (IML) para a remoção dos corpos.

De acordo com o delegado Marcelo Leal, há informações de que todas as três vítimas do crime tenham envolvimento com o mundo do crime inclusive com passagens pela polícia. "Um deles tem antecedentes e o outro, possivelmente, também. A terceira vítima, que ficou ferida e foi levada para o HUT, é suspeito de um homicídio em Altos. As equipes estão mobilizadas buscando os autores, algumas informações ainda estão desencontradas, mas estamos levantando tudo para definir a dinâmica do ocorrido", explicou o delegado

O inquérito, de acordo com Marcelo Leal, será encaminhado para o Departamento de Repressões às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), já que, a princípio, o duplo homicídio tem relação com a disputa entre facções.

________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.