Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla armada faz arrastão em loja de IPhones em Campo Maior; veja vídeo

Armados, eles começam a colocar os produtos da loja em mochilas. Momentos depois, ambos fogem com destino ignorado.

15/02/2024 às 15h20

Uma dupla ainda sem identificação foi flagrada fazendo um arrastão a uma loja de eletrônicos na manhã desta quinta-feira (15) no Centro da cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Veja o vídeo no final da matéria.

Ao PortalODia.com, o agente Bayker Martins, da Delegacia Regional da cidade, relatou que o crime ocorreu por volta das 10h de hoje (15) e que as informações sobre o crime continuam sendo levantadas, mas que os suspeitos levaram mochilas abarrotadas de produtos importados, uma caixa de som JBL e celulares modelo IPhone, da marca Apple.

Dupla armada faz arrastão em loja de IPhones em Campo Maior; veja vídeo - (Reprodução/Redes Sociais) Reprodução/Redes Sociais
Dupla armada faz arrastão em loja de IPhones em Campo Maior; veja vídeo

Infelizmente algumas pessoas entraram na loja e levaram muitos equipamentos eletrônicos e, dessa forma, nós abrimos investigação e já estamos atrás dos meliantes. Não conseguimos fazer a prisão ainda em flagrante, mas estamos trabalhando

Bayker MartinsPolícia Civil do Piauí

Nas imagens, é possível ver dois homens que chegam ao estabelecimento e rendem os funcionários da loja. Um está com um capacete na cabeça e outro apenas com um boné. Armados, eles começam a colocar os produtos da loja em mochilas. Momentos depois, ambos fogem com destino ignorado.

Os responsáveis pela loja continuam fazendo os levantamentos sobre o valor total do prejuízo. Felizmente, ninguém ficou ferido na ação criminosa.

VEJA O VÍDEO:

Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação

A reportagem do PortalODIA.com também falou com a Polícia Militar (PMPI) de Campo Maior, onde afirmaram apenas que estão em diligências na busca pelos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí (PCPI).

Com edição de Nathalia Amaral.