Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é morto a tiros e tem sigla de facção escrita nas costas

A polícia investiga se o jovem foi executado no local ou se foi deixado na área pelos criminosos

06/02/2024 às 12h42

Um jovem identificado como Israel Cardoso, de 17 anos, vulgo “Oião”, foi encontrado morto nesta terça-feira (6) em um córrego no Bairro São Francisco II, em Timon. A vítima possuia marcas de disparos de arma de fogo e uma inscrição de uma facção criminosas nas costas.

O corpo da vítima foi localizado por moradores às margens Avenida Francisco Carlos Janssen, e a polícia investiga se o jovem foi executado no local ou se foi deixado na área pelos criminosos.

As primeiras apurações apontaram que o Israel Cardoso tinha envolvimento com o mundo do crime e era suspeito de realizar assaltos no bairro. A polícia investiga também se o crime foi realmente cometido por membros da organização criminosa da inscrição. 

 - ()

Preso suspeito de derrubar família de moto

Um dos suspeitos de participar do assalto que derrubou uma família de uma moto usando um pedaço de madeira no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina, foi preso nesta segunda-feira (5), bairro Santa Cruz, região próximo ao local do crime.

Segundo o delegado Antônio Barbosa, do Departamento de Roubo e Furto de Veículo (DRFV), a polícia realizava diligências para tentar localizar os suspeitos. Os dois envolvidos estavam escondidos, até que um deles resolveu retornar para casa e acabou preso.