Um morador de rua, identificado pelas iniciais L.E.S.F, foi assassinado golpes de faca dentro de uma casa abandonada localizada no bairro Água Azul, em Campo Maior. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21) e, segundo a polícia, teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima e o agressor. Os dois costumavam usar a residência junto com outras pessoas para fazer uso de entorpecentes.
O autor do crime, de iniciais R.N. de S.P, mais conhecido como Nonatin, foi preso ainda nesta manhã. A informação foi confirmada pelo 15º BPM de Campo Maior. De acordo com o comandante do Batalhão, coronel Etevaldo Alves, as guarnições iniciaram as diligências assim que receberam a notificação do homicídio.
“O suspeito foi encontrado às margens do rio Surubim. Ao avistar a equipe de motopatrulhamento, ele ainda tentou fugir passando uma cerca de arame, mas nossos policiais foram rápidos e conseguiram efetuar sua prisão. Ele foi conduzido para a delegacia, onde será autuado em flagrante pelo crime de homicídio”, relatou o coronel.