Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Narrador esportivo morre vítima de infarto no interior do Piauí

Segundo familiares, ele estava em casa quando passou mal e apresentou em seguida dores no peito.

20/08/2023 às 13h47

28/09/2023 às 14h59

O narrador esportivo Carlinho Silva, 47 anos, faleceu vítima de um infarto agudo do miocárdio na madrugada deste domingo (29) no município de Campo Maior, no Norte do Piauí. O radialista ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

Segundo familiares, ele estava em casa quando passou mal e apresentou em seguida dores no peito. Uma equipe do SAMU que foi acionada para os primeiros atendimentos ainda tentou reanimar o radialista, mas constatou que ele já estava sem vida.

LEIA TAMBÉM: Amar diminui os riscos de doenças cardiovasculares, aponta pesquisa

Carlinho Silva tinha passagens por emissoras de rádios locais. Ele foi repórter, narrador e apresentador de programas esportivos. Atualmente se dedicava a cobertura do futebol amador da zona rural da região de Campo Maior. 

Narrador esportivo Carlinho Silva - (Arquivo pessoal ) Arquivo pessoal
Narrador esportivo Carlinho Silva

MORTE DE EX-VICE PREFEITO

O ex-vice-prefeito do município de Itaueira, no Sul do Piauí, Manoel Gomes da Silva, mais conhecido como Manoelzinho, faleceu vítima de infarto na madrugada da última sexta-feira (18). O prefeito do município emitiu nota de pesar pela morte do líder político. 

 - ()

CASOS GANHAM REPERCUSSÃO

Neste ano, dois casos de mortes por infarto chamaram atenção no Piauí. Em fevereiro, o estudante da Universidade Federal do Piauí (UFPI) Luiz Felipe Lima Rocha morreu vítima de um infarto agudo do miocárdio, em Teresina. O jovem era aluno do terceiro período do curso de Agronomia, do Centro de Ciências Agrárias.

Em junho, o médico cardiologista Ismar Marques Filho morreu aos 43 anos. O médico era filho do ex-prefeito de Luzilândia e ex-deputado estadual Ismar Marques. A causa da morte foi um infarto fulminante.