Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM apreende drogas e recupera moto roubada nos festejos de Campo Maior

Um homem foi preso e outros dois foram autuados por tentarem fugir de uma blitz. Polícia apreendeu ainda crack e uma faca.

03/06/2023 às 14h48

27/09/2023 às 23h50

Policiais do 15º Batalhão apreenderam entorpecentes e um veiculo roubado durante rondas otensivas nos Festejos de Santo Antônio, na cidade de Campo Maior. A ação se iniciou na última quinta-feira (01), quando uma equipe da ROCAM prendeu um indivíduo de iniciais A.F.L.S, que trafegava em uma motocicleta pelo bairro São João. Ao tentar fugir, ele acabou sendo interceptado. Dentro da mochila que ele carrega, os PM's encontraram oito papelotes de cocaína e R$ 102 em espécie. Ele foi autuado e encaminhado para a delegacia.

 - (Divulgação/SSPPI) Divulgação/SSPPI

Ainda no mesmo dia, as equipes da PM localizaram uma motocicleta modelo FAN 160 de cor branca para a qual havia um registro de roubo. O veículo foi recuperado no bairro Califórnia, após abordagem pelo motopatrulhamento. O condutor da moto também foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado.

 - (Divulgação/SSP-PI) Divulgação/SSP-PI

Já na sexta-feira (02), uma equipe do Batlhão de Polícia de Trânsito, o BPTran, abordou dois homens que tentaram fugir de uma blitz em uma motocicleta no bairro Santo Antônio. Com um deles, a polícia apreendeu maconha. Além desse material, os policiais apreenderam também uma porção de crack e duas facas que estavam em poder de um grupo que transitava pelas imediações da quadra Zabelão. Os suspeitos deixaram o material para trás na fuga ao avistarem a viatura se aproximando.

Com informações da SSP-PI
Mais sobre: