Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia Civil apreende adolescente suspeito do homicídio de servidor público em Barras

Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a mandado de busca e apreensão contra um adolescente suspeito de homicídio ocorrido na cidade de Barras

08/02/2024 às 17h47

Nessa quarta-feira(07), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a mandado de busca e apreensão contra um adolescente suspeito de homicídio ocorrido na cidade de Barras. A ação foi realizada pela Delegacia Seccional de Barras.

O crime ocorreu na noite do dia 27 de maio de 2023. A vítima foi o servidor público municipal Ismael Gadelha. O homem foi assassinado à tiros devido a uma de briga no trânsito. Os criminosos seguiram a vítima até a casa dos pais de Ismael, onde foi morto.

Ismael Silveira Gadelha - (reprodução) reprodução
Ismael Silveira Gadelha

A Delegacia Seccional de Barras pede que a população continue enviando informações, inclusive de forma anônima através do número (86) 99503-9661.

Jovem morto por facção

Um jovem identificado como Israel Cardoso, de 17 anos, vulgo “Oião”, foi encontrado morto nesta terça-feira (6) em um córrego no Bairro São Francisco II, em Timon. A vítima possuia marcas de disparos de arma de fogo e uma inscrição de uma facção criminosas nas costas.

O corpo da vítima foi localizado por moradores às margens Avenida Francisco Carlos Janssen, e a polícia investiga se o jovem foi executado no local ou se foi deixado na área pelos criminosos.

Iasmin Saraiva, com edição de Ithyara Borges