Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Baleia Rossi virá ao Piauí em busca de apoio na disputa pela presidência da Câmara

A viagem, confirmada pelo deputado Henrique Pires, deve acontecer na próxima sexta-feira (8)

06/01/2021 15:12

O deputado paulista Baleia Rossi (MDB) deve visitar novamente Teresina na próxima sexta-feira (8), desta vez em busca de apoio na disputa pela presidência da Câmara Federal. A informação foi confirmada à imprensa pelo deputado estadual Henrique Pires (MDB), que acompanha o evento de lançamento oficial da candidatura do emedebista nesta tarde (6), em Brasília.

Baleia Rossi (Foto: Agência Câmara)

A viagem ao Piauí deve ser a primeira, das muitas outras agendas a serem realizadas nos estados do postulante à sucessão de Rodrigo Maia (DEM), um dos principais articuladores do nome de Baleia Rossi na corrida ao comando da casa legislativa. “Fico feliz de ter o MDB novamente no protagonismo, defendendo a liberdade, a democracia e o multipartidarismo", disse Pires.


Em 2019, Baleia Rossi participou de uma audiência pública na Assembleia Legislativa (Alepi) discutindo aspectos da reforma tributária, proposta relatada por ele na Câmara. Na nova passagem, será recepcionado não só por seus colegas de partido, como o senador Marcelo Castro (MDB) e o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB), mas também pelo governador Wellington Dias (PT) e membros da bancada federal piauiense que são de outras siglas partidárias. 

Por: Breno Cavalcante
Mais sobre: