Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bessah defende Margarete na chapa majoritária após crescimento da deputada nas pesquisas

Última ex-governadora de Wellington Dias, Margarete rompeu com o governo do Estado nas últimas semanas e sempre se colocou a disposição para concorrer a qualquer cargo.

22/10/2021 11:45

As últimas pesquisas internas realizadas pela oposição apontaram um crescimento da deputada federal Margarete Coelho em cenários da chapa majoritária. A informação foi confirmada por interlocutores oposicionistas e leva a um fortalecimento da parlamentar na briga por uma cadeira na coligação Progressistas/PSDB. Um dos líderes do bloco oposicionista que defende a candidatura de Margarete Coelho é o deputado estadual Bessah Filho. Última ex-governadora de Wellington Dias, Margarete rompeu com o governo do Estado nas últimas semanas  e sempre se colocou a disposição para concorrer a qualquer cargo.

Bessah lembrou do histórico da deputada federal na condução do estado e valorizou a possibilidade de Margarete ser candidata a vice ou até mesmo governadora na coalizão oposicionista.

“O nome da deputada Margarete sempre foi lembrado, ela tem um recall muito bom depois de ter sido uma grande vice-governadora, sempre presente nos eventos. Sempre achei e considero ela um nome muito relevante que deve ser colocado em discussão para uma disputa em 2022. Mas assim uma coisa que posso lhe afirmar é que quem vai ditar o candidato do Progressistas são as pesquisas, elas devem ser consideradas mais ainda. Acredito que vivemos um ambiente favorável a um candidato que represente a mudança”, concluiu Bessah.  

Foto: Thiago Amaral/Ascom Alepi

Mais sobre: