Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ciro Nogueira comemora retorno de Bolsonaro ao Brasil: "O capitão voltou"

O senador Ciro Nogueira e a jornalista Samantha Cavalca (PL), presidente do Partido Liberal no Piauí, se encontraram com o militar.

30/03/2023 08:34

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou ao Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, na manhã desta quinta (30), procedente de Orlando, nos Estados Unidos.  A volta do ex-presidente ao Brasil ocorre após três meses de sua partida, em 30 de dezembro, dois dias antes de deixar a Presidência da República.

Durante a chegada o ex-presidente foi recepcionado por políticos piauienses que compareceram ao aeroporto. O senador Ciro Nogueira e a jornalista Samantha Cavalca (PL), presidente do Partido Liberal no Piauí, se encontraram com o militar.

Devido ao esquema de segurança da Polícia Federal, Bolsonaro não saiu pelo saguão de desembarque habitual e usou uma rota alternativa. Apoiadores do ex-presidente chegaram de madrugada à área de desembarque internacional do aeroporto e se espremeram nas grades que delimitavam o espaço, munidos de bandeiras e cartazes.

Enquanto aguardavam, os apoiadores cantaram o Hino Nacional e gritaram palavras de ordem. veículos de imprensa foram hostilizados verbalmente pelos presentes.

Comunicado

A assessoria de comunicação do Partido Liberal (PL) informou, em nota, que do aeroporto internacional o ex-presidente seguiu para a sede do partido no Setor Hoteleiro Sul, em Brasília, onde foi recebido pela esposa Michelle Bolsonaro, o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, e o secretário de Relações Institucionais do PL, general Braga Neto. Não está prevista qualquer fala de Bolsonaro.

Fonte: Com informações Agência Brasil
Mais sobre: