Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bolsonaro diz que sabia dos riscos e desabafa: 'Nunca fiz mal a ninguém'

Ainda no hospital de Juiz de Fora, presidenciável gravou mensagem aos brasileiros. Jair já foi transferido para São Paulo.

07/09/2018 09:33

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) gravou um vídeo em que agradece a Deus e à equipe médica que o atendeu no Hospital Santa Casa de Juiz de Fora (MG).

O vídeo foi gravado pelo senador Magno Malta (PR), aliado de Jair, e é a primeira vez que o deputado federal fala publicamente sobre o atentado de que foi vítima, na tarde desta quinta-feira (6), na cidade mineira.

O candidato à Presidência fala no vídeo que, assim que foi atingido pela facada, sentiu uma dor enorme, e que parecia que algo mais grave estava acontecendo.


Bolsonaro fala também que sabia dos riscos que corria durante a campanha, mas reconhece que acabou subestimando esses riscos. Em seguida, ele diz que se sente perseguido desde que nasceu. 

"Eu me preparava para um momento como esse, porque você corre riscos, mas de vez em quando a gente duvida, né? Será que o ser humano é tão mau assim? Nunca fiz mal a ninguém. O que acontece na minha vida, desde quando eu nasci, é uma chuva de pedras", afirmou Jair Bolsonaro num trecho da gravação, que está sendo compartilhada nas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas.

O presidenciável ainda lamenta não poder participar das comemorações do Dia da Independência, neste 7 de setembro.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: