Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bolsonaro mantém visita ao Piauí mesmo após internação

Segundo o Governo Federal o evento, que acontece na primeira fazenda com a tecnologia 5G do Brasil, possibilitará a visualização da tecnologia de quinta geração em uso na agricultura

29/03/2022 09:44

A agenda de Jair Bolsonaro (PL) segue mantida no Piauí mesmo após internação devido ao um desconforto no abdômen . O presidente recebeu alta do Hospital das Forças Armadas na manhã desta terça-feira (29) após passar a noite internado. O Governo Federal informou que vai realizar amanhã (30), às 14h, na Fazenda Ipê, em Baixa Grande do Ribeiro, a cerimônia alusiva ao 5G no Agro e as entregas dos programas de Wi-Fi Brasil no Estado.

Foto: Reprodução/Intagram/JairMessiasBolsonaro 

Segundo o Governo Federal o evento, que acontece na primeira fazenda com a tecnologia 5G do Brasil, possibilitará a visualização da tecnologia de quinta geração em uso na agricultura.

Está prevista a participação do Presidente da República, Jair Bolsonaro, acompanhado do Ministro das Comunicações, Fábio Faria, do Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

Na ocasião, o Ministério das Comunicações (MCom) também vai inaugurar 300 pontos de internet e fará a conexão de 31 escolas, com 310 computadores, no Estado.

Fonte: Com informações do Governo Federal
Mais sobre: