Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bolsonaro na O Dia TV: candidato participa de sabatina nesta quinta; saiba onde assistir

No Piauí, os telespectadores poderão acompanhar a sabatina pelo Canal 23.1 ou pela internet

01/09/2022 10:28

O presidente Jair Bolsonaro (PL) será o primeiro entrevistado na série de sabatinas com os principais candidatos ao Palácio do Planalto, realizada pelo jornal RedeTV! News, a partir desta quinta-feira (01), às 19h30. Os entrevistadores serão os âncoras Luís Ernesto Lacombe e Erica Reis. As entrevistas serão transmitidas simultaneamente na televisão e nos canais digitais da emissora. No Piauí, os telespectadores poderão acompanhar pelo Canal 23.1 ou pela internet através do link https://www.televisaoodia.com.br/.

Foto: Reprodução/Instagram 

Jair Bolsonaro terá 30 minutos para discutir temas de interesse público como economia, saúde, educação e segurança, e apresentar as principais propostas de seu governo para os próximos quatro anos, caso seja reeleito.

A Rede TV convidou para as sabatinas os quatro primeiros colocados na pesquisa de opinião pública nacional do Instituto Paraná Pesquisas. Até o momento, segundo a emissora, somente Bolsonaro confirmou a sua presença. Todos os candidatos foram convidados e confirmarão as datas. 

Mais sobre: