Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caminhoneiro morre após colidir com carro na contramão em Dom Expedito Lopes

Na colisão, o caminhão que transportava uma carga de madeira capotou fora da pista

01/11/2021 16:02

Uma grave colisão entre um caminhão e um carro de passeio na madrugada desta segunda-feira (1º) na BR 316, no município de Dom Expedito Lopes, vitimou fatalmente um homem de 45 anos, e deixou outras duas pessoas gravemente feridas. 


Leia tambémPiripiri: Motorista dorme, perde controle e capota carro na BR 343 


A vítima dirigia um caminhão pela rodovia no momento que foi surpreendido com um carro HB20 na contramão. Na colisão, o caminhão que transportava uma carga de madeira capotou fora da pista. O motorista teve morte no local. O condutor do carro, um homem de 35 anos, e o passageiro de 24 anos foram socorridos com vida e encaminhados para o Hospital Regional de Picos com lesões graves.

Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

De acordo com o levantamento realizado no local do acidente por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro saiu de sua mão e invadiu a pista contrária. “A causa principal da colisão frontal seria o fato de o condutor do HB20 estar transitando pela contramão”, constatou a PRF. 

A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e investigar as causas que levaram o motorista a trafegar pela contramão. 

Mais sobre: