Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Moradores jogam água em prefeita em protesto contra falta de abastecimento

Partidários da prefeita Vilma Amorim (PT), candidata à reeleição, entraram em conflito com moradores.

27/09/2016 09:47

Uma passeata promovida pela prefeita Vilma Amorim(PT), candidata a reeleição na cidade de Esperantina, acabou em confusão. Partidários da prefeita entraram em conflito com moradores que protestavam contra a falta d’água e atacaram arremessando água na prefeita.

A confusão aconteceu no residencial Alecrim, no início da noite de segunda-feira. Os moradores protestavam contra a prefeita, afirmando que sofriam constantemente com a falta de água no local. Partidários da prefeita entraram em confronto com os manifestantes e a polícia teve de ser acionada.

(Foto: jornalesp.com)

Segundo o capitão Albuquerque, da Polícia Militar de Esperantina, os manifestantes entraram em atrito com os correligionários de Vilma Amorim, e chegaram a jogar água contra o grupo da prefeita. Uma pessoa foi presa, acusado de ter danificado o celular de um dos partidários de Vilma durante o confronto.

“Foi uma manifestação. Ela é a prefeita, está em campanha e eles aproveitaram. Vivemos num estado democrático, e todos tem o direito de se manifestar”, comentou o capitão Albuquerque. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: