Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ciro Gomes vem a Teresina no fim de semana e tenta crescer no estado

Candidato à Presidência busca conquistar eleitorado piauiense, que nas últimas quatro disputas presidenciais votou em massa nos candidatos do PT.

19/09/2018 18:04

O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, deve fazer uma visita ao Piauí neste fim de semana, e deve tentar conquistar os votos dos eleitores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e dos indecisos.


O candidato a Presidência da República (Foto: Jailson Soares / O DIA)


De acordo com a assessoria de imprensa do suplente de deputado Flávio Nogueira, presidente do PDT no Piauí, o ex-governador cearense deve chegar à capital na manhã de domingo.

Ciro também fará uma visita à cidade maranhense de Timon, onde deve ser recepcionado pelo deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), pelo prefeito Luciano Leitoa (PSB) e pelo ex-prefeito Chico Leitoa.

De acordo com o deputado Flávio Nogueira, Ciro fará uma visita ao Mercado da Piçarra e também uma caminhada nas imediações do local.

Nogueira avalia que Ciro está bem nas pesquisas, e confia que ele será um dos candidatos que passará para o segundo turno. "A tendência agora é ele subir novamente", afirmou Flávio Nogueira.

O deputado também considera que o foco de Ciro não deve ser os eleitores do PT, mas sim os indecisos, "que ainda são muitos".

O deputado maranhense Rafael Leitoa considera que Ciro é o mais preparado para a Presidência da República. "Ele possui um currículo invejável. Já foi governador, deputado estadual, deputado federal, prefeito, ministro e já deu uma grande contribuição para o país. Elegê-lo é ter a certeza de que nosso país estará no caminho certo, do desenvolvimento", afirma Leitoa. 




Por: Cícero Portela
Mais sobre: