Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ciro Nogueira emplaca mais uma indicação no governo de Jair Bolsonaro

Além da presidência do FNDE, senador piauiense agora consegue a indicação do diretor do Departamento de Projetos de Mobilidade e Serviços Urbanos

22/06/2020 12:26

O advogado Maxwell Borges de Moura Vieira foi nomeado para a diretoria do Departamento de Projetos de Mobilidade e Serviços Urbanos. Ele é mais uma indicação do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, para ocupar cargos na gestão do presidente Jair Bolsonaro.

Advogado piauiense assumirá diretoria de órgão vinculado ao MDR (Foto: Reprodução/ANTP)

A nomeação de Maxwell para o órgão foi confirmada na última sexta-feira (19), em portaria do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) publicada no Diário Oficial da União (DOU), e foi comemorada pelo senador, que vem ampliando sua influência no Governo Federal.


LEIA TAMBÉM:

É um grande técnico e tenho certeza que vai ajudar o ministério, com toda sua capacidade, em especial o Piauí, já que ele é do nosso estado. Fico muito feliz com a sua nomeação", disse Ciro Nogueira ao O Dia, que também conseguiu indicar o novo presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Mandatário nacional do Progressistas, o senador tem ampliado sua influencia política no governo Bolsonaro (Foto: Arquivo/ODIA)

Presidente do partido com uma das maiores bancadas no Congresso Nacional, o senador piauiense tem articulado o apoio do partido à Bolsonaro, que em busca da construção de uma base para aprovação de pautas de interesse do governo e para barrar um eventual processo de impeachment vem cedendo espaços a políticos do chamado "Centrão".


Por: Breno Cavalcante
Mais sobre: