Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Coronel Carlos Augusto recebe alta após se recuperar da covid-19

Ele foi diagnosticado com a doença no dia 05 de outubro e precisou ser internado no último dia 14. Nas redes sociais, parlamentar agradeceu apoio.

18/10/2020 14:19

Após passar quatro dias internado depois de ter sido diagnosticado com covid-19, o coronel Carlos Augusto, deputado estadual pelo PL, recebeu alta neste domingo (18) após se recuperar da doença. A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar em suas redes sociais. Na publicação, Carlos Augusto externou sua gratidão pelos que torceram por sua recuperação.

“Hoje, com lágrima nos olhos e gratidão no peito vendo comunicar a todos vocês, meus amigos e amigas, que recebi alta médica. Estou curado da covid. Agradeço primeiramente a Deus, minha família e amigos e a todos vocês que ficaram em oração por mim”, escreveu o deputado em suas redes sociais.

O diagnóstico da doença veio no dia 05 de outubro e desde então o coronel Carlos Augusto passou a cumprir isolamento domiciliar. No último dia 14 ele foi internado, mas sua assessoria não chegou a dar detalhes de seu quadro de saúde. Informou apenas que ele permanecia em repouso total.

Carlos Augusto não é o primeiro parlamentar piauiense a testar positivo para a doença e precisar de internação. Anteriormente, os deputados estaduais Georgiano Neto (PSD) e Robert Rios (MDB) também já havia sido hospitalizados por conta de complicações da covid-19. Rios chegou a ficar com 50% do pulmão comprometido e Georgiano Neto chegou a ser transferido para tratamento no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na mesma época em que seu pai, o deputado federal Júlio César, também estava com coronavírus.

Além deles, outros parlamentares como Marden Menezes, Gessivaldo Isaías e Henrique Pires também testaram positivo para a covid-19.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: