Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputada Janaína Marques e a filha são diagnosticadas com Covid-19

A parlamentar está licenciada do mandato e à frente da Seinfra atualmente

25/06/2020 09:25

A deputada estadual Janaína Marques (PTB) confirmou, na manhã de hoje (25), que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A filha da parlamentar também está com a doença.

“Após a confirmação de alguns membros da minha família, eu e minha filha Mariana, apesar de estarmos cumprindo as medidas de isolamento e as orientações sanitárias, nos submetemos ao exame e, infelizmente, testamos positivo”, postou nas redes sociais.

Licenciada do mandato legislativa, Janaína Marques está atualmente à frente da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra). Com o diagnóstico positivo da doença, ela deve seguir em isolamento. “Continuo trabalhando remotamente”, pontuou.

Além da deputada, outras autoridades públicas também foram diagnosticadas com a doença, como o Osmar Júnior (PCdoB) e Simone Pereira (PSD), secretários estaduais de Governo e do Agronegócio, respectivamente.

Em Teresina, o prefeito Firmino Filho (PSDB), o ex-secretário de Educação, Kleber Montezuma (PSDB), e alguns vereadores foram afetados da mesma forma pelo vírus.

Por: Breno Cavalcante
Mais sobre: