Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr. Pessoa nega apoio a possível candidatura de Jeová para a Prefeitura de Teresina

Na última quarta viralizou um vídeo do Prefeito insinuando que o próximo passo de Jeová seria a Prefeitura.

26/08/2022 09:57

O Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, negou que irá apoiar o presidente da Câmara, Jeová Alencar em uma eventual candidatura a Prefeitura de Teresina. Na última quarta (24) viralizou nas redes sociais um vídeo do Prefeito insinuando que o próximo passo da vida política de Jeová seria a disputa pela Prefeitura.

Nos bastidores o grupo político de Dr. Pessoa tenta mensurar o impacto do seu alto nível de impopularidade na cidade para buscar uma estratégia para a eleição de 2024. Em uma eventual vitória na disputa pela Assembleia, Jeová Alencar deve disputar a eleição para Prefeito da capital.

FOTO: Assis Fernandes/ O DIA

Dr. Pessoa culpou a imprensa pelo seu apoio e reforçou que quer Jeová, no máximo, como seu vice. “Essa é uma criação da imprensa, nunca disse que ele será candidato. Eu de maneira até pensada, como diz o caboclo, de rompante, eu disse que ele poderia vir em uma chapa  comigo. Na cabeça em 2024 na posição de vice-prefeito”, disse Dr. Pessoa.

O Prefeito ainda chamou de “escandalosa” a entrevista de Jair Bolsonaro ao Jornal Nacional, da TV Globo. Sem citar nomes Dr. Pessoa criticou o apresentador William Bonner. “O que nós queremos ver são propostas, não como aquela entrevista que eu vi de um presidenciável, não vou dizer quem, aquilo dali foi uma coisa canalizada, escandalosa, aqueles jornalistas de alto nível entrevistar de maneira direcionada, não com as propostas. Aquilo dali foi um escândalo” 

Mais sobre: