Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Edson Melo acredita em ressurgimento do PSDB de Teresina em 2024

A alta impopularidade da gestão de Dr. Pessoa em Teresina e o recall de Silvio Mendes, são alguns dos fatores que podem ajudar os tucanos

28/03/2022 08:53

O presidente do diretório municipal do PSDB da capital, vereador Edson Melo, mostrou confiança na recuperação do PSDB em Teresina para 2024. Em crise nos últimos anos o partido perdeu praticamente todos os representantes no âmbito estadual, restando apenas alguns parlamentares na Câmara de Teresina, alguns sem qualquer identificação com a sigla.

Para o vereador o momento é de manter o posicionamento de equilíbrio para se reerguer no próximo pleito.  “O PSDB do Piauí, principalmente o de Teresina, em qualquer situação vai votar em Silvio Mendes para governador. Foi uma posição natural do partido. O PSDB é o partido mais ligado a capital, vamos nos manter no partido e quem sabe em 2024 o partido esteja forte para disputar uma eleição municipal em Teresina. A nova legislação criou um mal estar e uma ebulição em todos os políticos, mas acredito que nos fortaleceremos para 2024”, concluiu o vereador.

Alguns fatores motivam as bases do partido em Teresina, a alta impopularidade da gestão de Dr. Pessoa em Teresina e o recall de Silvio Mendes, pré-candidato ao governo do Piauí, são alguns dos fatores que podem ajudar os tucanos da capital. 

FOTO: Tarcio Cruz/O DIA

Mais sobre: