A advogada e empresária Fernanda Gomes, filha do deputado
estadual Evaldo Gomes, vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina
nas eleições de 2020. Filiada ao Solidariedade, ela é uma das apostas da sigla
e deve contar com o ex-deputado estadual Henrique Rebelo como um de seus
coordenadores de campanha.
O ex-presidente da Fundação Wall Ferraz, Sheyvan Lima, e o ex-vereador Edvan Silva também devem atuar de forma ativa na campanha de Fernanda Gomes. A tendência é que os dois abram mão de participar da disputa eleitoral deste ano.
“Sem sombra de dúvida, ela fortalecerá esse palanque dos candidatos a vereador e do candidato majoritário”, destacou Evaldo Gomes.
Fernanda Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)
A chapa do Solidariedade também conta com os nomes dos vereadores Fábio Dourado e Gustavo Gaioso. A expectativa da direção do partido é eleger entre três e quatro vereadores para a próxima legislatura da Câmara Municipal de Teresina.
Eleição majoritária
A direção municipal do Solidariedade também deliberou que o partido irá apoiar uma candidatura à Prefeitura de Teresina que faça parte da base de apoio ao governador Wellington Dias (PT). A tendência mais forte é pelo apoio ao deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato do Partido dos Trabalhadores.
A prioridade do partido é indicar o candidato a vice. Pelo menos três nomes já foram apresentados como opções: O ex-deputado Herique Rebelo, o ex-presidente da Fundação Wall Ferraz, Sheyvan Lima e a líder popular Silmara Castro.
“Temos intenção de estar nesse palanque e ao mesmo tempo indicar o vice-prefeito”, reforçou Evaldo.
Por: Natanael Souza