Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Parnaíba, Gracinha Moraes Souza se filia ao Progressistas

A solenidade contou com a presenã do ministro Ciro Nogueira, do pré-candidato ao Governo, Sílvio Mendes, e da pré-candidata a vice, Iracema Portella.

03/04/2022 18:03

Em meio a uma multidão, a filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, Gracinha Moraes Souza, se filiou ao Progressistas na noite deste sábado (02). A solenidade aconteceu em um espaço de eventos no Centro de Parnaíba e contou com a presença do ministro Ciro Nogueira, do pré-candidato ao Governo, Sílvio Mendes, e da pré-candidata a vice, Iracema Portella.

(Fotos: Divulgação/Ascom)

Gracinha Moraes Souza aproveitou o encontro também para confirmar que irá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), se colocando à disposição como pré-candidata a deputada estadual. É importante destacar que a filha de Mão Santa é uma das candidatas mais competitivas na chapa do Progressistas.

Em seu discurso, Gracinha falou porque aceitou se filiar ao Progressistas. “Por isso aceitei esse desafio, porque estamos cansados de políticos que vêm e dizem que somos complementos. Todo parnaibano fica indignado com a palavra ‘complemento’. Esse governo que está aí é ruim, não só administrativamente, é um lixo para a população”, disse.

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, destacou que estará ao lado de Gracinha e dará total apoio à candidata. “Chegou a hora de mudarmos e essa mudança passa por Parnaíba. A Parnaíba que deu a maior vitória da história do Brasil ao político, que foi Mão Santa, e tenho certeza que vai dar a mesma votação para Gracinha, para que possa ter uma deputada que fale pelos parnaibanos e pela planície litorânea”, complementou.

Mais sobre: