Gustavo Henrique anuncia jornalista como novo vice para o governo

O candidato evitou comentar a desistência de sua vice, mas disse que a campanha não foi abalada

02/09/2022 16:30h

Compartilhar no

O candidato a governador Gustavo Henrique (Patriota) anunciou nesta sexta-feira (02/09) o nome do jornalista Domingos Bezerra como o novo vice na chapa da sigla que disputa a eleição deste ano. A troca acontece após a então candidata a vice, Josselene Muniz, declarar apoio a Sílvio Mendes (União Brasil). 

“Fizemos um convite formal para o jornalista Domingos Bezerra, irmão do saudoso Carlos Augusto de Araújo Lima. É um cidadão de bem, tem uma probidade inconteste com relação a sua credibilidade. A campanha continua”, disse Gustavo Henrique.

Foto: Jailson Soares / O Dia

O candidato evitou comentar a desistência de Josselene, mas disse que a campanha não foi abalada. “Ninguém sabe o que se passa pela cabeça das pessoas. Agora, caráter e gratidão não é para todo mundo. Isso é uma página virada. Vamos continuar sendo propositivos. Isso é o que a população quer. Isso não afetou a campanha”, afirmou. 

Gustavo Henrique reforçou o convite para o empresário João Vicente Claudino se filiar ao Patriota após o ex-senador pedir desfiliação do Podemos e declarar apoio ao candidato do Patriota, Don Lotti. “O ex-senador João Vicente já foi um partícipe de envergadura piauiense. Hoje como eleitor qualificado, formador de opinião, representando um segmento da sociedade que gera emprego, qualquer partido ficaria feliz de recebê-lo”, finalizou. 

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário