Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é agredido até a morte próximo ao balão do São Cristóvão, zona leste da capital

O homicídio, de acordo com as primeiras informações, teria ocorrido por fortes golpes na cabeça

23/01/2023 08:55

Um homem em situação de rua de aproximadamente 40 anos foi encontrado sem vida na manhã desta segunda (23), próximo ao balão do São Cristovão, zona leste da capital. A vítima, de acordo com a Polícia Militar, foi morta durante a madrugada após um desentendimento com outra pessoa em situação de rua.

O homicídio, de acordo com as primeiras informações, teria ocorrido por fortes golpes na cabeça. O Samu foi acionado e encontrou o indivíduo já sem vida com sangramentos nasais devido as fortes pancadas recebidas.

FOTO: Reprodução Redes Sociais

Capitão Bezerra, do 5° batalhão da Polícia Militar, revelou os detalhes do homicídio. “O crime ocorreu ontem a noite por volta de 01h30, a viatura foi acionada após uma briga entre moradores de rua. Foi informado que próximo ao cemitério duas pessoas estavam brigando, foi separado cada um foi para o seu lado, quando foi hoje pela manhã o homem foi encontrado morto. Foi constatado que foi vias de fato, o homem foi agredido e os agressores fugiram. Ele foi morto a pancada mesmo, não foi constatado nenhum golpe de arma branca”, afirmou o militar.

A investigação foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa que investigará a autoria e a motivação do homicídio. 

Mais sobre: