Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mara Denise defende priorizar educação, segurança e renda

A candidata a vice na chapa do PSC afirma que quer contribuir com seu conhecimento para a gestão da Capital em várias áreas

28/09/2020 08:05

Opção do PSC para compor, como vice, a chapa do partido liderada por Gessy Fonseca na disputa a Prefeitura de Teresina nas Eleições Municipais 2020, Mara Denise garante que apesar de não ser a titular para o Executivo, irá colaborar com sua experiência administrativa na gestão municipal da capital

“Desde que sentamos para organizar o nosso plano de governo decidimos que o nosso diferencial seria estarmos lado a lado, para atuarmos de forma que pudéssemos agregar nossos conhecimentos (...) compartilhando valores para que nossas ações sejam pautadas no que temos de melhor”, pontuou a candidata. 

Mara Denise (Foto: Divulgação)

Por conta disso, Mara Denise não descarta a possibilidade de assumir alguma pasta no primeiro escalão do governo caso eleita. “Confesso que em alguns momentos, estudando a área da educação, surgiu a ideia de me associar a secretaria e estar mais próximo, mas isso são apenas diálogos que ainda estamos fazendo”, disse.

Além de defender mais investimentos para outros setores, como segurança pública e geração de emprego, o plano de governo defendido pela candidata a vice também aborda aspectos de incentivo ao empreendedorismo. Exemplo disso é a proposta de incluir aulas de educação financeira na rede municipal de ensino.

A entrevista com Mara Denise faz parte de uma série especial que o Sistema O Dia está realizando com os candidatos à vice prefeito de Teresina no pleito de novembro. A íntegra deste material será exibido na edição desta segunda-feira (28) do O Dia News, às 13h.

Por: Breno Cavalcante
Mais sobre: