Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Margarete comemora filiação de Átila Lira ao Progressistas

"Um grande político", foi o que afirmou a deputada federal piauiense.

17/09/2019 07:22

A deputada federal Margarete Coelho comemorou a confirmação da chegada de Átila Lira ao Progressistas. Para ela, além de ter impactos positivos do ponto de vista político, a filiação de Atila também fortalece a atuação da bancada federal da sigla.


Leia também:

PSB expulsa Atila Lira por voto a favor da reforma da Previdência 

Se for expulso do PSB, Átila pode ser obrigado a devolver recursos partidários 


“Estamos todos exultantes de alegria. O deputado federal Átila Lira, além de um grande político, é um grande cidadão e um grande ser humano. Para nós, a vinda dele representa uma felicidade muito grande. O deputado é muito ligado à área da educação, que é uma área que o partido quer se voltar. Ter alguém que é um grande técnico e um grande entendedor do tema vai fortalecer bastante a nossa bancada”, avaliou. 


Margarete Coelho disse que Átila Lira é "um grande político" e comemorou filiação do Progressistas - Foto: O Dia

Margarete Coelho também confirmou que existem tratativas no Progressistas  para possibilitar a filiação de Flávio Nogueira, que assim como  Atila, pode ser expulso de seu atual partido, o PDT. Caso a possibilidade se confirme, o Progressistas passaria a ter quatro dos dez deputados federais que representam o Piauí em Brasília

“Deputado Flávio Nogueira está conversando com o senador Ciro Nogueira, que é quem coordena essas negociações. Seria uma grande alegria, mas ainda não temos uma resposta definitiva nesse sentido”, pontuou a deputada. 

A filiação de Átila Lira ao Progressistas deve ocorrer no próximo dia 23 de setembro, em evento no Cine Teatro da Assembleia Legislativa.

Por: Natanael Souza, do Jornal O Dia
Mais sobre: