Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ministro da Infraestrutura virá ao Piauí para acompanhar andamento de obras federais

A visita foi anunciada pelo senador Elmano Férrer, em entrevista exclusiva ao O Dia News 1º Edição

06/08/2020 08:32

O ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro, Tarcísio Gomes de Freitas, deve visitar o Piauí na próxima semana. A informação foi anunciada pelo senador Elmano Férrer (Podemos) em entrevista exclusiva ao O Dia News 1º Edição na quarta-feira (5).

Elmano Férrer (Foto: Arquivo/ODIA)

Segundo o parlamentar piauiense, que também é vice líder do governo no Senado, a passagem do ministro terá duração de dois dias e visa o acompanhamento do andamento de obras consideradas essenciais e em execução no estado.

Contudo, o data da chegada de Tarcísio Gomes de Freitas ainda não foi confirmada, pois ainda depende de disponibilidade. “Ele está fazendo agora essa agenda com o general Santos Filho, diretor-geral do DNIT”, informou o senador.

Tarcísio de Freitas (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

No mês de julho, o ministro já havia assinado a ordem de serviço para início das obras de duplicação da BR- 316/PI, já que Teresina é a única capital a não ter seus acessos duplicados. 

A duplicação será no trecho de Teresina a Demerval Lobão. O segmento, de 20,16 quilômetros de extensão, que passará por obras de adequação de capacidade, vai ligar Teresina ao litoral de Alagoas, abrangendo ainda outros 20 municípios em sua área de influência.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: