A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) tem discutido a nova composição das suas comissões técnicas nesta legislatura. Maioria no parlamento estadual, a bancada governista tem discutido como será a distribuição a participação de cada um dos partidos aliados e quem serão os deputados indicados para cada um dos onze colegiados por onde tramitam os projetos que chegam à Casa.
Apesar das poucas vagas, o deputado Nerinho acredita em consenso entre os seus pares. “Vou colocar o meu nome à disposição do bloco que é composto pelo PT, PTB, PC do B. Vamos conversar e ver qual é o melhor, caso venham formar com a gente outros partidos. Aqui eu sou um soldado do bloco”, pontuou.
Deputado Nerinho (Foto: Assis Fernandes/Arquivo/ODIA)
O petebista ressalta ainda que deve buscar outros líderes deste grupo, como os deputados petistas Francisco Limma, Francisco Costa e Franzé Silva para alinhar e discutir esta questão da melhor maneira possível, inclusive em relação a que espaço irá preencher. “Caso achem necessário indicar outro nome não tenho nenhuma objeção. Só sei de uma coisa: não vai ter confusão”, concluiu.