Patriota terá chapa pura nas eleições para a Prefeitura de Teresina

Partido deve homologar os nomes de Diego Melo e Elisvânia Rodrigues como candidatos à prefeito e vice, respectivamente, na sua convenção, dia 7 de setembro

28/08/2020 11:40h

Compartilhar no

O Patriota, uma das muitas agremiações partidárias que disputarão Prefeitura de Teresina nas eleições municipais deste ano, que havia confirmado Major Diego Melo como seu pré-candidato à prefeito, anunciou ontem (27) Elisvânia Rodrigues para a vaga de vice. Ambos os nomes pertencem aos quadros do partido. 

Elisvânia Rodrigues e Diego Melo (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de aberto ao diálogo, Melo considera quase impossível a chance do Patriota formar coligação com outros grupo e avalia que a legenda deve mesmo concorrer ao pleito em chapa pura. Em entrevista ao DIA, afirmou que o fato de não aceitar “conchavos” dificulta um acerto neste sentido.

“Estamos disponíveis se outras siglas quiserem vir conversar, mas acho que não virão, pois não negociamos cargos. Não fazemos as negociatas que são tradicionais na política do Piauí. Nossa conversa é propositiva, se tiver algum partido queira conversar terá que ser assim”, frisou o pré-candidato a prefeito. 

Diego Melo (Foto: Assis Fernandes/ODIA)

Com o plano de governo concluído, a previsão é que a legenda homologue sua chapa própria, tanto para prefeito e vice como para as cadeiras na Câmara Municipal, na sua convenção agendada para o próximo dia 7 de setembro. "Será também o dia da independência de Teresina", finaliza o major.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Por: Breno Cavalcante

Deixe seu comentário