Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PSD filia deputados federais e oficializa coligação cruzada com o MDB

Participam do ato de filiação o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o governador Wellington Dias e lideranças políticas

07/03/2022 09:43

O PSD filiou na manhã desta segunda (07) os deputados federais Marcos Aurélio (ex-MDB) e Fábio Abreu (ex-PL). Os dois se juntam a Júlio César (PSD) e farão parte da chapa que disputará cadeiras na Câmara em outubro. A solenidade ocorre em um hotel na zona leste de Teresina.

O evento marca a oficialização da coligação cruzada entre MDB e PSD, as duas siglas se unem para tentar ampliar os espaços e superar a nova legislação eleitoral que proibiu as coligações proporcionais. Participam do ato de filiação o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o governador Wellington Dias e lideranças políticas. 

Presidente nacional do PSD, o ex-ministro Gilberto Kassab valorizou o entendimento entre as siglas. "Todos ganham né, um entendimento inteligente que acontece o fortalecimento dos dois partidos, esperamos ao longo dos próximos meses contribuir para que os candidatos possam ter o melhor desempenho possível e possam continuar aqueles que são deputados a prestar os relevantes serviços ao Piauí e os novos candidatos que se elejam com um propósito de servir a população", disse o dirigente partidário. 

Aguarde mais informações


Mais sobre: