Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PSD oficializa candidatura de Simone Pereira em Teresina

Walter Rei das Motos será o vice do partido, que terá chapa proporcional com 39 nomes

14/09/2020 12:21

O diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD) em Teresina realizou, na manhã desta segunda-feira (14), sua convenção. Na oportunidade, a sigla homologou Simone Pereira como sua representante para a disputa pela prefeitura da capital do estado nas eleições 2020. 

Convenção do PSD em Teresina (Foto: Lalesca Setúbal/ODIA)

“Temos andado e conversado com as pessoas, mas a partir de agora vamos oficializar esse trabalho que já estávamos fazendo, agora como candidata de fato. Por ser mulher, teremos uma ótica diferente para levar dignidade e devolver a esperança para os teresinenses”, disse Simone ao DIA.

Tiago Vasconcelos, presidente municipal do PSD, ao lado de Simone Pereira (Foto: Lalesca Setúbal/ODIA)

Além dela, o PSD confirmou o empresário Walter Rei das Motos como vice na sua chapa e os 39 nomes da legenda para concorrer às vagas na Câmara Municipal de Teresina (CMT), uma das maiores entre todas agremiações com candidaturas próprias a prefeito da cidade.

“Começamos esse trabalho de montagem da nossa chapa proporcional há cerca de um ano e meio atrás e hoje consolidamos ela com 39 candidatos. Acreditamos que vamos conseguir eleger até três vereadores para a próxima legislatura”, finalizou Tiago Vasconcelos, presidente municipal do partido.

Por: Breno Cavalcante
Mais sobre: