PT filia mais quatro prefeitos e chega a 35 gestores no Piauí

Os gestores deixam siglas que optaram por se alinhar a Bolsonaro na esfera nacional

27/04/2022 12:33h

Compartilhar no

O Partido dos Trabalhadores filiou mais quatro prefeitos na manhã desta quarta (27). Tairo Mesquita de Santo Inácio do Piauí, Raimundo Nei de Anísio de Abreu, Felipe Ribeiro de Cajueiro da Praia e Júnior Nato de Jerumenha chegam ao PT após deixarem siglas que optaram por se alinhar com Bolsonaro nacionalmente. Com a chegada de mais quatro gestores o PT chega a 35 prefeitos filiados no Piauí.

O presidente do PT no estado, João de Deus, avaliou positivamente o momento vivido e ressaltou que a meta é chegar a 40 prefeitos nas próximas semanas. “É um momento muito importante, estamos chegando a 35 prefeitos, na semana que vem devemos ter quatro ou cinco filiações, de forma que devemos chegar a mais de 40 prefeitos nos próximos dias. Faz parte de uma estratégia de fortalecimento do partido e das nossas candidaturas em 2022”, destacou o dirigente partidário.

FOTO: Tarcio Cruz/ODIA

Já o Prefeito de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, que deixa o Republicanos para se filiar ao PT, destacou a parceria administrativa para justificar a mudança. “A convite dos nossos deputados, Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Jr, estamos nos filiando ao Partido dos Trabalhadores. Primeiro de tudo por que a gente acredita no trabalho e no desempenho do governo do Estado no Piauí. Torcemos pela vitória do Lula para presidente. Santo Inácio hoje é um canteiro de obras, graças a essas parcerias, por isso optamos por essa filiação ao PT”, disse o gestor. 

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário