Rafael Fonteles anuncia Governadora Regina Sousa na Secretaria de Assistência Social

A gestora ocupará mais uma das pastas estratégicas elencadas como prioritárias por Fonteles, até o momento o gestor já confirmou três seretários

02/11/2022 12:59h - Atualizado em 02/11/2022 13:17h

Compartilhar no

O Governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles, confirmou no início da tarde desta quarta (02) que a Governadora Regina Sousa será a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos a partir de janeiro de 2023. A gestora ocupará mais uma das pastas estratégicas elencadas como prioritárias por Fonteles, Regina é o quarto nome confirmado por Rafael Fonteles para compor o secretariado. Também foram anunciados Luiz Soares para a Secretaria de Fazenda (Sefaz), Chico Lucas para a Secretaria de Segurança (SSP) e Washington Bonfim para a Secretaria de Planejamento (Seplan).

Através de seu twitter Rafael Fonteles anunciou a nomeação. “Estou muito feliz! Acaba de aceitar o meu convite para assumir a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos a Governadora Regina Sousa, uma das mulheres do Brasil que melhor representa a defesa dos direitos dos pobres, oprimidos e discriminados! Obrigado, Governadora!”, postou. 

FOTO: Ascom RF

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário