Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rafael Fonteles se reúne com vereadores para traçar novas estratégias

Rafael falou da importância que os vereadores têm na campanha, levando a mensagem de casa em casa

29/08/2022 13:09

O candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, reuniu-se na manhã desta segunda-feira (29) com os vereadores que apoiam a base governista para traçar novas estratégias de campanha.

Rafael falou da importância que os vereadores têm na campanha, levando a mensagem de casa em casa. “Hoje tratamos dessa reta final da campanha, é preciso bater de porta em porta e são as lideranças que realizam esse trabalho. Portanto é um trabalho fundamental para que a nossa mensagem chegue nas casas, mostrando que Lula, Rafael e Wellington são a melhor opção para cuidar de Teresina e do Piauí”, disse.

Participaram do encontro os vereadores: Dudu Borges, Elzuila Calisto, Pollyanna Rocha, Enzo Samuel, Bruno Vilarinho, Gustavo de Carvalho, Luís André, Luiz Lobão, Venâncio Cardoso, Neto do Angelim, Vinício Ferreira, Joaquim Caldas, Markim Costa, Zé Filho, capitão Roberval Queiroz.

Também marcaram presença os suplentes: Gustavo Gaioso, Marcos Monteiro, Daniel Carvalho, Italo Barros, Stanley Freire, Draga Alana, Caio Bucar, Paulo Dantas e Júnior Macêdo, além do ex-vereador José Ferreira.

Ao todo, 20 vereadores de Teresina apoiam as candidaturas de Rafael Fonteles e Wellington Dias. Além dos que participaram da reunião, apoiam os candidatos do PT: Fernanda Gomes, Thanandra Sarapatinhas, José Nito, Deolindo Moura e Valdemir Virgino.

FOTO: Ascom RF

Fonte: Com informações Ascom Rafael Fonteles
Mais sobre: